Sumaya Mattar, 2017 – ANPAP, PUC, Campinas/SP
O texto apresenta uma perspectiva metodológica de trabalho no campo da formação de
professores com base na epistemologia da prática, em que a aprendizagem pelo fazer
figura como eixo central do processo educativo. A perspectiva em questão se
desenvolve em torno de práticas de registro compreendidas como atos cartográficos,
por meio de um conjunto de proposições que envolvem múltiplos procedimentos,
linguagens e materialidades, que se desdobram em reflexões e produções artísticas e
didáticas propulsoras de deslocamentos e rupturas nas representações e práticas de
professores.
Todos os direitos reservados
Sumaya Mattar – Coordenação Geral
Leandro de Oliva Costa Penha – Pesquisa e Conteúdo
Priscila Akimi Ayashi – Conteúdo
David Queiroz – Auxílio Técnico
Mirella Malagrine Basti – Auxílio Técnico
Isabella Pugliese Chiavassa – Criação do logotipo GMEPAE
VAR Digital – Desenvolvimento Web