Bacharel e Licenciado em Artes Visuais pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Fez parte, entre 2018 e 2023, do grupo de pesquisa “Depois do fim da arte”, vinculado ao Departamento de Artes Visuais da ECA-USP e ao CNPq. Entre 2019 e 2020, realizou a pesquisa de iniciação científica intitulada “O caos como método: a eficácia de dissenso em ‘Carousel, Stainless Steel Version’, de Bruce Nauman”, com orientação de Dora Longo Bahia – pesquisa apoiada pelo CNPq com bolsa PIBIC. Em 2021, ajudou a fundar o grupo de extensão universitária “Matizes: Diversidades na Roda da Arte e Educação”, com orientação de Sumaya Mattar. Em 2023 formou-se bacharel em Artes Visuais com o trabalho de conclusão de curso “DEMÃO”, orientado por Dora Longo Bahia, e em 2024 licenciou-se em Artes Visuais com o trabalho de conclusão de curso “A cidade, o currículo e a recusa: Oficinas de arte em ocupações de moradia no centro de São Paulo, um relato de experiência”, com orientação de Sumaya Mattar. Em 2025 ingressou no Programa de Pós Graduação em Artes Visuais (PPGAV) na mesma instituição (CAP-ECA-USP) como mestrando na área de Teoria, ensino e aprendizagem da Arte, sob orientação de Alberto Roiphe. Atualmente, faz parte do GMEPAE – Grupo Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação, vinculado à ECA e ao CNPq.Desde 2019, atua como artista plástico, expondo seus trabalhos em espaços como a Casa do Povo (SP-BR), Galeria Vermelho (SP-BR), Ateliê 397 (SP-BR), SESC Consolação (SP-BR), SESC Ribeirão Preto (SP-BR), Galeria Saenger (CDMX-MX) e Palai Pemuda Barat (Surabaya-IND). Enquanto educador, também atua desde 2019 em diversos espaços de educação escolar e não-escolar, como museus, escolas municipais, ocupações de moradia e centros culturais. Trabalhou e estagiou no Museu Lasar Segall (2022), Museu AfroBrasil (2022), EMEF Amorim Lima (2021), Ocupação 9 de Julho (2019), Ocupação Penha Pietra’s (2023) e Projeto PALCO (2021)