Doutor em Artes pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP/2023). Especialista em Arte na Educação pela mesma instituição (2017). É pesquisador do Grupo Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação (GMEPAE/CAP/ECA/USP). Integra a equipe do projeto de pesquisa “Acervo de múltiplas vozes: registro, preservação e disseminação de narrativas de experiências com arte e educação” e do projetos de extensão “Curso de Extensão Arte e Educação para Professores”, coordenado pela profa. Sumaya Mattar. Responsável pela curadoria, pesquisa e conteúdo do portal GMEPAE/ECA/USP (desde sua criação em 2021). De janeiro de 2019 a março de 2020, atuou como pesquisador bolsista do Projeto Democracia, Artes e Saberes Plurais do Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA/USP), responsável pelo levantamento de dados, pesquisa de imagens e revisão de conteúdo da plataforma digital Conexões USP Periferias (2021). Professor de arte do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio Santa Cruz, desde agosto de 2023. Professor convidado do curso de Licenciatura em Teatro da Escola Superior de Artes Célia Helena, disciplina: Temas Especiais em Ensino e Aprendizagem (2022).Desde 2017 tem ministrado conferências e palestras em cursos de graduação e pós-graduação em diferentes instituições, como Escola de Comunicações e Artes e Faculdade de Educação da USP, Instituto de Artes da UNESP, Escola Superior de Artes Célia Helena, Instituto Singularidades e Universidade Anhembi Morumbi. Há textos de sua autoria e coautoria nos livros e e-books: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes (2022), Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com Arte e Educação, volume II (2022), Espaços da mediação: desenho como prática da memória (2021), Panorama Reflexivo 11 anos de Encontro Paulista de Museus (2021), Narrativas periféricas: entre pontes, conexões e saberes plurais (2020), Eu educador (2019), Memórias entrelinhas (2018), Conexões 2016: nova dramaturgia para jovens (2016), no periódico Convenit Internacional (2021), na revista Aula de Innovación Educativa (Barcelona/2018), nos anais de congressos e seminários: Grietas y provocaciones Congreso Regional INSEA America Latina 2021 Cusco, (Cusco/2022), I Encontro PAE da ECA USP (São Paulo/2022), Educação Superior e Sociedade para um mundo em reconstrução (São Paulo/2021), Utopia, distopia, heterotopia: paisagens culturais e políticas de formação (São Paulo/2021), Arte em tempos de pandemia (Vitória/2020), Utopias pedagógicas em Artes como gesto de (re) existência (Recife/2018). Estudou Pedagogia Social na PUC SP (2015) e Gestão de Organizações do Terceiro Setor na Fundação Getúlio Vargas (FGV/2009). Possui graduação em Licenciatura em Artes (2022), em Administração pela Universidade Mackenzie (1995) e formação técnica como ator pelo Centro de Artes Célia Helena (1995). Tem experiência como gestor de projetos culturais e sociais em escolas públicas, privadas, organizações da sociedade civil, como consultor e coordenador artístico, desde 2007, como ator, arte/educador, assistente de direção e produtor de espetáculos de teatro, música e dança desde 1995. É criador e diretor do Projeto PALCO.